quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Educação e Tecnologia

Estou em um momento de minha vida, muito envolvida com EDUCAÇÃO e TECNOLOGIA. Estou apostando nesta dobradinha e estou me colocando a estudar a ler e participar do assunto. Acredito que as TIC's podem ser  ferramentas mais que eficazes para o bom aprendizado de alunos conectados ao mundo virtual.
Acredito que muitos professores e escolas ainda não estão preparados plenamente para o novo que já se faz presente, mas que não há como fugir dele.
Ando fazendo algumas "cositas" pela internet e gostaria de compartilhar com os colegas de profissão que possam estar trilhando o mesmo caminho.

Existem cursos interessantes online e de graça, que podem enriquecer práticas e aumentar conhecimentos. Segue abaixo, alguns links que merecem aquele olhar todo especial.


http://www.apoioaoprofessor.com.br/matricula/ - Curso em TIC
http://www.projetos.unijui.edu.br/matematica/curso/ -  Curso em TIC e MATEMÁTICA

Rosana Rodrigues

Um comentário:

  1. Olá Multiplicador, é com enorme satisfação que recebemos sua participação na família Educadores Multiplicadores.

    Enquanto seu blog não é divulgado naquele espaço, conheça outros Multiplicadores, continue nos visitando, conheça o blog MARQUECOMX (ele é parte da parceria).

    Faça novas parcerias (se quiser), amizades e comente em seus blogs e eles (os multiplicadores) virão visitar o seu.
    Para saber mais sobre a parceria saudável e tirar proveito dela, é muito importante que você leia o texto no EDUCADORES MULTIPLICADORES.

    Até o dia 25/06 seu blog será publicador.

    Abraço, fiquemos na Paz de Deus e até breve! Agora é só aguardar a sua publicação.

    IRIVAN

    ResponderExcluir